domingo, 18 de maio de 2008

Vamos começar a bagunça...



Depois de ficar mais de dois meses em casa sem fazer absolutamente nada, tah eu vou pra faculdade, decidi fazer alguma coisa pra ocupar meu tempo ocioso...

Tenho descoberto coisas maravilhosas na Internet e compartilhar vai ser um prazer... meu foco é a música sem dúvida eu não vivo sem, seja em casa, na rua, no trabalho, whatever, onde eu estou há sempre uma trilha sonora que me acompanha. Viva ao inventor do I-pod.

Faz um tempo que sou cadastrada no Last.fm, mas para minha surpresa tem gente que nem sabe o que é isso. Trata-se de um site muito bacana que através de um plug-in com seu winamp ou windows midia player armazena as músicas vc mais gosta, criando listas semanais, mas o site vai além disso... melhor é você ir lá e conferir...
O endereço é esse aí: http://www.lastfm.com.br/
A mocinha ai da foto é a vocalista da Shiny toy guns... Carah Faye Charnow, minha banda top top no momento.


"A Last.fm conecta você a suas músicas preferidas e usa o seu gosto musical para encontrar
novas músicas, pessoas e shows de que você gosta."


Um comentário:

jhulyjohns disse...

Gostei da lista de bandas que vc gosta! Raro encontrar pessoas que escutam coisas que não tocam com tanta freqüência, ou quase nunca, nas rádios FM...