segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pixel Show POA 2010.

Através da @whos_bunny descobri que a Pixel, Conferência de design, que já se tornou referência em São Paulo, e já foi realizada em Salvador, acontecerá em Porto Alegre, em abril desse ano. A Pixel Show é o primeiro evento do gênero no país focado em criatividade e tecnologia.
Por Agenda ZupiExposiçõesNews / por Zupi

"Organizado pela editora Zupi, o PS atrai profissionais, apreciadores de design, arte, moda, fotografia, cinema, street art, para discutir assuntos pertinentes dentro das suas áreas, em palestras, exposições, através de cases e portifólios de renomados artistas brasileiros. Arte contemporânea, rumos da criatividade, comercialização, mercado de trabalho, temas do convívio diário dos artistas, sempre aparecem como mote do evento.

Em Porto Alegre não será diferente, diversos artistas apresentarão suas idéias e suas obras, inspirando novas criações, métodos, histórias e artes. Dentro do Pixel Show o espaço é sempre aberto para trocas de idéias, debates, com o intuito de fomentar a criatividade. Em paralelo a conferência, ciclo de mostras, exposições, feiras ocorrem com entrada gratuita, se tornando também um espaço de criação e debate.
Na capital gaúcha, a Conferência de design Pixel Show acontece nos dias 10 e 11 de abril de 2010, tentando unir o coletivo criativo do país todo, cada vez mais amplo e condizente com a contemporaneidade".
Exposição: "Pixel Show Porto Alegre 2010"
Data: 10 e 11 de abril de 2010
Local: Centro Cultural Usina do Gasômetro - Av. Presidente João Goulart, 551 - Centro - Porto Alegre
Contato: 11 3926-0174 / 11 5084-9040 / info@pixelshow.com.br
Horário: das 09h às 19h

Um comentário:

Grazi disse...

Caraca, um cara vem aqui, e escreve um monte de palavra "sexuais" em japa, huuum, qual o sentido?

=S

Não entedemos sua intenção, amigo!