quinta-feira, 22 de abril de 2010

Colorindo o seu inverno.

Normalmente no inverno, chegando o friozinho, nós podemos desfrutar de uma quantidade maior de peças do guarda-roupas, as lojas tem mais opções, já que precisamos de mais acessórios, porém, sempre é dito que com a chegada dessa estação as roupas precisam ser mais sóbrias, o que eu discordo redondamente já que o seu estilo é você quem faz, não é verdade? Então fui atrás de alguns sites, onde pudesse ver mais de perto isso, e de acordo com minha pesquisa pelos blogs e site relacionados à moda, montei alguns looks, para você ter àquela cor bacana, na nova estação. 

Deu zebra:
No inverno que se aproxima, as estampas animais estarão super em alta novamente, aproveite e comece a pensar qual blusa do verão passado, ou aquele casaco, que poderá recriar um novo visual. Aqui, escolhemos um tênis também com a estampa animal, combinado com acessórios coloridos, deixará qualquer passeio no parque mais animado. Outro conceito bem bacana são as calças imitando couro, e os tênis cano alto

Coringa:

Tenha sempre uma peça coringa no seu armário, nesse caso escolhemos essa saia, que pode ser usada de mil maneiras, mas como o nosso foco é a cor, preferimos dar ênfase aos acessórios: repare na bolsa-carteira, ela é de strass, e essas Melissas, não poderiam montar look melhor, afinal, por serem plásticas deixam a combinação de peças mais suave.

Tudo junto misturado:

Sim, é isso mesmo, misturar estilos, reparem na Melissa flocada, ela é perfeita para o frio, assim como o casaco que tem pele sintética, misture isso com acessórios coloridos e uma blusa xadrez , e voilà, você estará pronta para um show, uma festa, quem sabe um dia de trabalho, se o seu job permitir, né?


Wanna be hype:

Seleção despojada, cheia de coloridos, com um toque casual, o tênis combina muito bem tanto para uma festa à noite, quanto para um encontro com amigos, até mesmo um jantarzinho com o namorado, lembrando, é claro, looks coloridos ficam melhores em ocasiões não muito formais, por isso informe-se sobre o evento que você irá participar.

 Lápis de cor:
Transforme o seus vestidos de bolinha, lisos, listrados, enfim, que tenham cores sóbrias, como o nosso exemplo PB, e misture acessório divertidos, inusitados, e claro, não se esqueça que o sapato tem que ficar lindo, particularmente, o que você acham do verde? Eu adorei! Com esse tipo de visual dá para comparecer em formaturas, casamentos, enfim, como o vestido é caracteristico de eventos formais, pode abusar no acessório. Cuidado: se você for a madrinha de um casamento, menos colorido, pelo menos na cerimonia. 

Acessórios:
Já notou como as flores se espalharam no ultimo verão? Pois é, agora é a vez do frio, abuse de colares com flores, os artesanais feitos de tecido dão um ar casual, descontraído.


Os sapatos Melissa, além de muito confortáveis deixam qualquer look  mais descontraído e jovial, porém cuidado, as meninas com pernas mais cheinhas, principalmente o tornozelo, devem evitar caçados com pulseira, porque acata a silhueta, prefira calçados abertos o tornozelo deixando o peito do seu pé completamente livre. Essa dica também vale para os tênis de cano alto.


Outra dica: saias de cintura alta ficam bem na maioria dos corpos, para as mais cheinha  experimente colocar uma cinta modeladora, esconde um pouco na barriguinha, por experiência própria, e modela a cintura. Vale tentar. 


Cuidado com as calças juntas demais, principalmente pretas, nas meninas magras podem deixar magra demais, não acentuando as curvas do corpo, e nas gordinhas use com uma blusa comprida, não necessariamente larga, apenas para cobrir o quadril.

Nenhum comentário: