Comercial criado pela Bartle Bogle Hegarty para a Barclays, grande fornecedora global de serviços financeiros, operando na Europa, Estados Unidos, Oriente Médio, América Latina, Austrália, Ásia e África. A produção é da Blink, em parceria com a The Mill.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Porquinhos, a missão!
O Bank of New Zealand, que no fim do ano passado mudou sua identidade e passou a ser chamado somente de BNZ lançou um comercial com os seus famosos porquinhos. Seguindo a assinatura “Better Off” da marca. Os responsáveis pela criação é a dupla que já acompanha os outros comerciais da marca: a Young & Rubicam com produção da Curious Film, ambas de Auckland.
Comercial criado pela Bartle Bogle Hegarty para a Barclays, grande fornecedora global de serviços financeiros, operando na Europa, Estados Unidos, Oriente Médio, América Latina, Austrália, Ásia e África. A produção é da Blink, em parceria com a The Mill.
Comercial criado pela Bartle Bogle Hegarty para a Barclays, grande fornecedora global de serviços financeiros, operando na Europa, Estados Unidos, Oriente Médio, América Latina, Austrália, Ásia e África. A produção é da Blink, em parceria com a The Mill.


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário