segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Travis Lachner

Mais uma vez o Twitter me trás surpresas, é muito legal para a mim a possibilidade de conhecer novas pessoas, seja dentro ou fora do país. O cara da vez aqui no País das maravilhas, é o Travis - @TLachner - lá de Monument, Colorado (EUA). Em uma conversa bacana por e-mail, ele me contou que escreve e grava suas músicas desde o tempo do colégio, antes era tudo acústico, com violões, daí o cara começou a 'incrementar' e colocou piano nas músicas. Isso tudo começou porque ele tinha insonia, e decidiu ocupar seu tempo com música.

Vendo que o som estava ficando cada vez mais a sua cara, sendo expressivo e criativo, ele decidiu adicionar uma batida mais eletronica, e o resultado? Ele amou essa mistura.
Tudo é feito em sua casa: "I record everything in my room at my house" - eu gravo tudo em meu quarto, na minha casa - conta o garoto que acabou de completar 18 anos.

Perguntei se ele se considerava 'Dj' ou 'músico', a resposta foi bem simples: "Eu me considero um músico, porque escrevo e gravo tudo sozinho, não sou um dj, não fico apenas remixando coisas dos outros".
No Myspace uma mensagem bem querida e simpática: "I hope you enjoy listening to these songs as much as I did making them". - Espero que você goste de escutar essas músicas tanto quanto eu de faze-las.
Garoto de atitude esse. Baixe 'I'm a pirate' - clique aqui. Para download de outras músicas, clique Reverbnation. Quer saber mais? Acessa o Myspace do american boy AQUI.

Tnx, dude, u are very lovely.
An embrace and success.

Nenhum comentário: