terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Identificação

Abrir os olhos, banho, cabelo molhado, uma xícara de café fumegando e um prato de granola! Sento em frente ao computador, começa o dia. Fight!

Eu acompanho os blogs dos meus amigos, sempre, sempre mesmo, nem é sempre que posso, mas mesmo sem poder dou uma olhadela, as vezes fica mais fácil escrever certas coisas do que falar, e nesse caso rola uma sintonia, ler e interpretar sozinha não é tarefa fácil, mas normalmente acabo me identificando com uma ou duas linhas do post.

Eu estava lendo o Relicário da minha amiga Carol, e escutando Kasabian, que eu amo, mas que há muito não ouvia, em especial "Running Battle" e "L.S.F (lost souls forever)". E de repente me deparei com aquelas frases, que eu citei antes, as tais palavrinhas que te deixam mais desperta, então me deixem explicar.

Ela dividiu por tópicos, eu divido aqui por citação e e explicação: "Em todos os relacionamentos que tive, sempre acreditei que todas as falhas fossem minhas, Todas... mas já aprendi a lição de que em uma relação tudo é 50%-50%: saber que não fudeste com tudo sozinha já é um alívio pra mente". É minha gente, demora a cair a ficha e acho que isso é do ser humano, se auto punir, as vezes por nem saber o que o outro ser relacionado ao sentimento acha. E vamos combinar, essas sociedade entre pé e bunda nunca dá certo. Vou explicar melhor: você entra com o pé, seu parceiro com a bunda e pronto... um pé na bunda bonito, mas quem entra com a bunda, gostaria é de ter saído disso muito bem, era só existir conversas sinceras. Não é mais fácil? Acho que minha melhor qualidade e pior defeito é a sinceridade, mas eu acredito que o mundo seria bem mais fácil se todos usassem-a

Pois é, eu sempre achei que a culpa do mundo fosse minha, mas no momento em que mais de uma pessoa está envolvida podemos dizer que é 50%-50% como a Carol sabiamente disse.

Depois disso eu leio no post: "Ainda sou muito inocente... Acredito demais nas pessoas, talvez mais do que elas acreditem nelas mesmas. Por acreditar demais... Me decepciono em dobro". É, isso é uma coisa que eu gostaria de saber sobre mim, por que eu acredito tanto nos outros? Será que sou inocente mesmo? Será que é essa palavra que se aplica a minha pessoa? Isso é realmente uma coisa que tenho que discutir com alguém, com um analista talvez, com meu cachorro, que morro de saudade e que sempre me acolhe com aquela cara linda, ou talvez devesse discutir isso comigo mesma, até achar uma solução.

Enquanto escrevo, leio os blogs, acesso as redes sociais, twitto, e trabalho no aconhego da minha casa, algumas coisas aconteceram: meu café está frio, minha granola acabou, o cd está na ultima música e eu percebo que devo fugir do país das maravilhas, pelo menos por essa manhã.

Mas antes de sair correndo desse mundo de faz de conta, eu quero deixar uma recado a ela que me inspirou nessa manhã, Carol, e a todos os meus amigos:

"É fato que, uma boa amizade não se resulta apenas em risadas, passeios em plenas sextas ou poses para fotos. Elas estão sempre superando as minhas expectativas, seja através de um sorriso ou um abraço inesperado, como demonstração de carinho, seja com alguns discursos deixando explicitamente a importância de cada um para si mesmo, ou com uma boa gargalhada que evacua como: “Estou feliz em estar aqui, podemos repetir a dose?”
O legal é que, não precisamos absolutamente de mais nada ou de mais ninguém para despertar o sentimento de “completo”. Se um fala, o outro completa; se um pensa, o outro flerta e em seus olhos sinaliza a resposta; até mesmo as risadas possuem grandes significados. Engraçado saber que, não precisamos de muitas coisas para nos divertir, até mesmo o vento que o ônibus proporciona, ao esperar sua chegada, nos faz rir horrores, promovendo lembranças que serão recordadas em algum outro dia qualquer para nos divertir. Basta alguns cigarros, algumas doses (quem sabe algumas garrafas de Heineken para cada um? hahahahahahaha) de uma bebida, realmente, viciante e um bar de esquina qualquer.
Espero poder vivenciar sempre mais, e mais, de momentos especiais e únicos, já que cada um possui seu valor inestimável para mim, tornando-se minha droga preferida, e eu, como uma boa viciada, vou necessitando de sucessivas doses para assim me satisfazer o vício, por que sou, exatamente em todos os sentidos e em todas as palavras, V I C I A D A em vocês.
Espero assim viver por muito tempo podendo contar com o auxílio e o apoio das palavras importantes que me dizem ou de uma conversa realmente sem nexo nas madrugas, olhar para fotos como essa e em minha cabeça começar a passar um filme e na boca aquele gostinho de “quero mais”; MUITO mais.
Amo-vos, não saiam de minha vida tão cedo já que agora fincaram raízes fortes suficientes para que a ausência em mim possa causar tamanha dor e vazio.

Um comentário:

Carolina disse...

estamos aqui pra isso, pra vivermos num vício eterno de pessoas que amamos. :)

Beeeeejus!!