segunda-feira, 13 de abril de 2009

As últimas novidades da música

Madonna cancela dois shows da 'Sticky & Sweet Tour'

A produtora Live Nation confirmou o cancelamento de dois shows da turnê Sticky & Sweet, de Madonna. A cantora não vai mais se apresentar em Hamburgo, na Alemanha, e retirou uma das datas de Manchester, no Reino Unido.
Nos próximos dias, a Live Nation vai anunciar como os fãs que adquiriram ingressos poderão receber o dinheiro de volta. Não foram dadas maiores explicações sobre o cancelamento.
Madonna retorna aos palcos em julho deste ano, na cidade de Londres. Ela fez pequenas alterações na turnê que já passou pela América Latina, incluindo o Brasil, no ano passado. Até o momento, ela ainda não iniciou a fase de ensaios


Amy Winehouse troca novo álbum pelo Gorillaz
De volta de longas férias em Santa Lucia, ilha localizada no Caribe, a britânica Amy Winehouse retornou ao Reino Unido para gravar seu novo álbum. No entanto, a cantora teria trocado as sessões de gravação para testar músicas novas com o Gorillaz, projeto do ex-Blur Damon Albarn.
Segundo o jornal britânico Mirror, a Universal, sua gravadora, teria desembolsado uma grande quantia para o retorno da cantora ao país para que ela "tivesse foco no novo trabalho".
No entanto, os executivos teriam surtado ao saber que Amy estava gravando com o Gorillaz, da EMI, e não conseguiu entregar nenhuma música suficientemente boa para o seu próximo álbum.
"Eles não estavam feliz, para não dizer o pior. Eles queriam que ela voltasse para gravar seu álbum e ainda não saiu do zero", disse uma fonte ao jornal. "Imagina quando souberam que ela concordou em trabalhar com o Gorillaz. Eles não acreditaram", completou.
Depois do sucesso do álbum Back to Black, gerou-se muita expectativa sobre o próximo trabalho da cantora. No entanto, os tablóides britânicos apontam que Amy estaria sofrendo para compor e as férias no Caribe fariam parte deste processo para voltar a escrever músicas.




Franz Ferdinand negou música para comercial de comida.
Alex Kapranos, líder da banda escocesa Franz Ferdinand, afirmou que impediu uma rede de fast-food dos Estados Unidos usasse uma de suas músicas para um comercial.
Em entrevista à Absolute Radio, o vocalista disse que "simplesmente não era certo". "Eles perguntaram se poderiam usar a música Bite Hard e acho que a idéia era que as pessoas ouvissem nossa música e comessem alguma enchilada de chili", explicou.
A rede de fast-food de comida mexicana teve que usar outra canção para seu comercial. "Seria como ir ao McDonalds ou algo do tipo. Simplesmente não estava certo", completou.
A música Bite Hard está no terceiro álbum da banda escocesa, chamado Tonight: Franz Ferdinand. Na semana passada, o grupo lançou o novo single No You Girls.




fonte: Terra - Flickr

Nenhum comentário: