sábado, 11 de abril de 2009

Lily Allen, my favorite songs

Nas últimas duas semanas, tenho escutado Lily Allen todos os dias, tanto o album "Alright, Still" quanto "It´s Not Me It´s You", lançado em fevereiro de 2009.
Ela continua com aquela coisa de menina revoltada, e as músicas continuam maravilhosas. Além disso também separei "Womanizer" (nova música da Britney, que está no álbum "Circus"). Segundo a própria Lily, quando entrevistada pela BBC, sobre o que acha de Spears, "Ela é uma Deusa. Seu novo álbum é maravilhoso". Eu recomendo muito. Separei alguns vídeos do YouTube, para quem ainda não conhece espero que gostem e quem já gosta dela, como eu, acho que vão curtir.







3 comentários:

Caio disse...

Ainda prefiro o cover do Franz Ferdinand!!!!
http://www.goear.com/listen.php?v=5bd27ee

Guilherme Gomes Ferreira disse...

eu adoro a Lily Allen. A propósito, a versão de Womanizer na voz dela ficou o máximo, acabou com a versão original [/morri]

e queridona, aquele post do óbvio ululante... bem... It's real :D

te conto os detalhes sórdidos ao vivo.

Ivy disse...

hey, you! oun, aparece quando quiser por lá. :D que bom meeesmo que tu gostou do blog, digo fico realmente feliz com isso e vou acompanhar também os teus posts! beijo beijo e se joga [?]!