terça-feira, 7 de abril de 2009

Festival Electroshock

The Twelves



O Festival Electroshock trará para Porto Alegre os mais importantes nomes da produção eletrônica atual, que gira em torno do flúor, do maximal, de mash-ups e do electro. O festival rola nos dias 17 e 18 de abril no Porão do Beco. Além do dj Schutz, tocam Machuca, (residentes da casa) Boss in Drama (que eu adorei e que segue bombando no Brasil, ainda mais com a nova Favorite Song apavorando em sets e charts por ae), Database (que eu também adorei, aloca), o duo de Porto Alegre Fenx, Killer on the Dancefloor (duo que já remixou Digitalism, Turbo Trio, Larry Tee e tocou com Jus†ice, Digitalism, Steve Slingeneyer do Soulwax, So Me, Pendulum, The Go Team!, Fujiya & Miyagi e N.A.S.A.) , os DJs gaúchos Lúcio Ka-hara e Cevallos, da NEON, a diva trash Madame Mim (que eu assisti lá no Madrigal, sim no Madrigal, e vale), as caóticas Las Bibas From Vizcaya, os cariocas do The Twelves (em extensa turnê entre EUA e Austrália, eles já remixaram M.I.A., Asobi Seksu, Erlend Oye e tocaram com Justice, Diplo, LCD Soundsystem, She Wants Revenge, Van She, Phoenix, Groove Armada; o último foi para The Brighton Port Authority, o novo projeto de Norman Cook/Fat Boy Slim - e que é, pra mim, a atração principal) e Edu K e Chernobyl.


Confere a agenda do beco em: http://www.beco203.com.br/views/agenda.php?id=197

Aí ao lado você pode conferir The Twelves, tocando New Young Pony Club - Get Lucky, entre outras. Um conselho? Ouça no volume M.Á.X.I.M.O.

Nenhum comentário: