quinta-feira, 9 de abril de 2009

conversa de msn



Eu estou trabalhando (mentira), eu estava, mas daí eu comecei a conversar com a Gabe, porque eu nunca resisto... quando ela me chama no msn, o fato é que amigas que ficam longe dá nisso, as duas não trabalham. Como as duas 'ananas' não gravam as conversas no msn (também nem sei porque alguém faz isso) vou ter que dizer aqui o que aconteceu, mais ou menos. Foi assim:


Gabe diz:
A gente se conhece a tanto tempo, e eu gosto tanto de ti, mas não sei muita coisa do que tu gosta e faz. (atente para o fato de que estou escrevendo uma conversa, baseada em outra)

Grazi diz:
Tá então faz um questionário, que eu vou respondendo. hehe

Gabe diz:
usdhsuhsudhsudhsudhsudhsudhsudhushd


Conclusão?
Saiu isso:
Meu prato preferido é macarrão, fato. Motivo pelo qual engordei quase 30kg desde a ultima vez que te vi... ficar em casa + fast food = a grazi gordinha. Mas azar to me tratando, já. Sou colorada, mas não sou doente (não dou dinheiro para jogador). Faço serviço social, mas sou muito capitalista. Adoro, música, café e cigarro, não necessariamente nessa ordem, mas necessariamente tudo junto (mas, às vezes, posso substituir o café por cerveja). Já tentei ser vegetariana, arquiteta e administradora... já tentei também ser prof de educação física. Nada deu certo, porque como boa pisciana, não me decido em nada, nunca, nem pra pedir um lanche no Mc, eu me decido. Prefiro a Skol, mas também gosto de Polar e quando tenho grana só tomo Heinecken. Apesar de que irei me formar e me tornarei uma Assistente social, tenho muita aptidão e vontade de coisas ligadas à arte, logo, sou uma pseudo-publicitária, pseudo-design e uma artista, porque pra ser artista não precisa de faculdade, só de cara de pau. Ah, também queria ser médica, fato: pobre não pode ser médico nem passando na UFRGS, porque tem que trabalhar. Gosto de escrever e por isso tenho o blog... alias se tu quiser, posso te mandar as atualizações, só me dizer pra onde mandar. (/querendo ipope, alôca)
Tenho muitaaaa preguiça, e neste momento gostaria de estar em um bar bebendo e fumando, mas não posso, porque gente grande faz isso só de noite e aos fins de semana.
Não tenho um gato porque nem sei me cuidar, mas tenho um peixe que não chora, não precisa de caixa de areia e é alimentado uma vez por dia (um loooooooxo). Acho que é isso... ah, gosto de whisky on the rocks (no inverno), huuuum, se faltar alguma coisa me avisa!
Cinema, música e livros são coisas pra se falar pessoalmente, porque eles são muito pessoais e (quase) intransferíveis, na minha opnião. Aí, morri.

E foi assim, eu discorri, brevemente, sobre como eu me vejo hoje, e depois de ler isso, não antes de mandar para a Gabe, que recebeu em uma versão cheia de erros de português, porque eu digitei rápido demais (meu chefe estava na sala), mas agora, eu percebi como eu estou diferente desde a última vez que a vi. Ainda bem.
A Gabe sempre foi uma companhia excelente, para bater papos. Não nos vemos há quase três anos. Uma pena, fato. Mas isso irá mudar, não vai Gabe?


Gabriela Cammardelli

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Viu?? Se não sou eu a me dar conta das coisas... A gente se fala a tanto tempo, e poko se sabe uma da outra, agora eu sei mais de ti, e tu também vai saber mais de mim! ;) FATO hahahaha
FATO também eh o quanto eu sempre gostei de conversa contigo, e isso naum vai muda nunca!
3 anos??? como pode isso??? Mas logo a gente vai muda isso, po... naum custa a gente i toma uma ceva neh???

eu te adoro mto e tu sabe disso! o resto, a gente muda, certo? ;)

bjão linda, me sinto mto honrada de "me ver" aki! hahahaha

;** adorooo