sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Grandes shows no Brasil

Esse começo de ano, pós Carnaval e festanças brasucas, promete, com grandes shows gringos. Aqui em Porto Alegre, março e abril já vem com grandes nomes da música internacional. Vamos à agenda. E um presentinho para vocês irem aquecendo, um player com uma "provinha" de cada banda. ENJOY!
Começamos com os americanos do The Gossip, liderado pela gordinha mais gostosa e sensual da atualidade Beth Ditto. É a tour de 'Music For Men' quem vem para terras tupiquins, inicialmente as apresentações seriam em SP e RJ, mas a Beco Produtora trará também aqui para o sul essa galera, no Festival Virus Chilli Bean. Será no dia 13 de março, no Pepsi On Stage. Por enquanto não temos informação de valores e pontos de venda dos ingressos, mas logo logo divulgaremos aqui. Em São Paulo (19) o show rola no Global Room e no Rio de Janeiro (20) a apresentação será no Espaço Ação Cidadania.

Ainda em março quem passa pelo Brasil com a tour 'Tonight' são os escoceses do Franz Ferdinand. Os guris se apresentam em Porto Alegre, no dia 18 de março, também no Pepsi On Stage. Depois vão para Rio de Janeiro (19) na Fundição progresso, Brasilia (21) no Marina Hall e finalmente São Paulo (23) no Via Funchal. Todas as informações de valores e pontos de venda dos ingressos você encontra no site oficial da banda.
Em abril temos a honra de receber a banda britânica Placebo. Que vem com a tour 'Battle for the sun'. Ainda não há confirmação de datas, e locais, mas os rumores que rolam na Internet é de que Brian Molko e sua turma, se apresente em Porto Alegre (13) no Pepsi On Stage, Curitiba (14) Master Hall, Belo Horizonte (16) Chevrolet Hall e fechando em São Paulo (16) no Credicard Hall. Ainda não há confirmação já que no site oficial da banda não há datas previstas após o tour passar pela Austrália. Vamos torcer para que a produtora Time for fun, T4F confirme o cronograma dos rapazes por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro ir ver o filme do pelé !

Grazi disse...

Cada um, com seus cada uns, nénão galerê!

tay disse...

ée concordo contigo, na verdade pra mim vc tem sorte de morar em Porto Alegre, sempre rola uns shows massas ai, na minha city nunca vem nenhum, as vezes Mothoread, mais só... tenho que me deslocar pra Brasília pra ver os shows. ;P
ah, adorei a matéria, coloquei a "caixinha de link" no meu lá. :]
bjão.