segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MGMT divulga capa de novo cd

Via: Música Terra.

"Com data de lançamento marcada para 13 de abril, o MGMT mata um pouco da curiosidade dos fãs divulgando a capa de Congratulations, segundo disco da banda.
Concebida pelo artista Anthony Ausgang, a pintura mostra um gato de duas cabeças sendo engolido por uma onda, que na verdade também um gato, mas disfarçado. O artista contou ao site Boingboing que foi apresentado à banda por Pete Kember, do Spaceman 3, que foi um dos produtores do disco. O MGMT estava em Malibu gravando o álbum, quando convidaram Ausgang.
"A coisa mais importante era que o MGMT gostasse do meu estilo de pintura. Eles só me deram apenas alguns pontos que eu tinha que seguir", disse em entrevista ao site BoingBoing.
"Naturalmente, o processo tomou algum tempo, mas eles sempre foram tranquilos. A maioria das pessoas que me chamam esse tipo de trabalho só seber o que não querem. Felizmente ele sabiam e me deixaram fazer do meu jeito", contou."

Nenhum comentário: