domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quem será o novo "Homem-Aranha"?

Tobey Maguire, que viveu na pele do super herói "Homem-Aranha",  está fora do elenco do quarto filme do personagem, mas a imprensa internacional tem listado os nomes de seus possíveis sucessores. O site da revista especializada em cinema "Empire", divulgou uma lista com dez atores que têm potencial para viver o famoso herói dos quadrinhos, e que estariam sendo cotados. 

Robert Pattinson, da saga "Crepúsculo" é um dos citados na lista da revista.  Pattinson começou sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois. Ele culpou a falta de trabalho como modelo masculino. Pattinson explicou em dezembro de 2008, "Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde isso nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso".

Zac Efron, protagonista de 2006 a 2008, da trilogia "High School Musical", os dois primeiros no Disney Channel. Também fez o papel de Link Larkin na adaptação ao cinema de Hairspray, contando com a participação de John Travolta. Em 2007 foi capa da revista Rolling Stone, na entrevista prestou várias declarações polêmicas. Entre elas, Zac disse que no primeiro "High School Musical" ele não canta, na verdade canta apenas no começo das músicas, sobre isso vários deram suas versões, a mais aceitada foi a de que, o tom de voz de Zac (ele é barítono), não se encaixava nas canções. No filme, ele foi dublado por Drew Seeley. Sua voz pode enfim ser ouvida nos filmes Hairspray, "High School Musical 2 " e "High School Musical 3".

Daniel Radcliffe, astro do super sucesso "Harry Potter" filme baseado na saga de livros homônimos da escritora britânica JK Rowling. Desde os cinco anos dizia que queria ser ator, mas foi somente em 1999, que começou sua carreira com "David Copperfield" da BBC. Após isso gravou "O Alfaiate do Panamá". David Heyman, um dos produtores de "Harry Potter", estava procurando por um ator que pudesse interpretar o jovem mago, e ele era amigo do pai de Daniel. Foi quando em um dia, durante uma peça de teatro a qual Daniel e seu pai, Alan, assistiam a peça, que o produtor não desgrudou os olhos do garoto. Logo ao fim do espetáculo, ele foi até Alan e lhe disse: "Ele poderia ser "Harry Potter"" e convenceu a família de Daniel a deixa-lo fazer o teste, no qual acabou sendo escolhido.também estão inclusos. 
 
Também está cotado para o papel Jake Gyllenhaal , em 2005 aceitou interpretar o cowboy homossexual Jack Twist em "O Segredo de Brokeback Mountain", que confirmou a sua tendência em escolher papéis de forte teor dramático em detrimento dos espetaculos. Apesar da sua pouca idade, tornou-se um ator respeitado e com independência artística, sendo uma marca na sua carreira a preferência por papéis menos rentáveis finaceiramente, mas indeléveis na memória do cinema.

Esses são alguns dos astros que  figuram entre os possíveis nomes para o próximo filme da série do super herói, que foi criado pelos parceiros Stan Lee e Steve Ditko na década de 60.

Além da ausência de Maguire, Kristen Dunst e o diretor  também deixaram o elenco do longa. Tobey Maguire diz em entrevista, como justificativa,  que gostou de interpretar o personagem, mas que era hora de "seguir em frente". A produção, que deveria chegar aos cinemas em maio de 2011, teve lançamento adiado pela Sony.

Confira a lista completa dos atores:
1. Zac Efron
2. Jim Sturgess
3. Reeve Carney
4. Anton Yelchin
5. Daniel Radcliffe
6. Robert Pattinson
7. Jake Gyllenhaal
8. Aaron Johnson
9. Joseph Gordon-Levitt
10. Josh Hutcherson

[via:  QUEM, Wikipedia]

Um comentário:

Anônimo disse...

faltou o golden rebellion na lista, meu favorito !