Na tarde dessa quinta-feira(19) alguns surfistas da selva de pedra aproveitaram as "ondas" no arroio Dilúvio, que fica no meio da cidade, na Av. Ipiranga, elas foram causadas pelo temporal que houve em Porto Alegre, com o forte vento e a quantidade enorme de chuva, o desnível que o arroi apresenta, acabou formando as ondas.
Os publicitários Ricardo Dullius, 22 anos, e Juliano Didonet, 21 anos e o designer de pranchas de surfe Nelson Pinto, 22 anos estavam na casa de Dulius, no bairro Petrópolis, quando resolveram testar a ideia de outro amigo e se dirigiram ao Dilúvio. Na esquina da rua Lucas de Oliveira com a Av. Ipiranga, uma das mais movimentadas da capital gaúcha, Pinto ignorou a poluição da água, que teve maior volume por causa da chuva, e desceu com a prancha.
É minha gente, tem louco pra tudo!Os publicitários Ricardo Dullius, 22 anos, e Juliano Didonet, 21 anos e o designer de pranchas de surfe Nelson Pinto, 22 anos estavam na casa de Dulius, no bairro Petrópolis, quando resolveram testar a ideia de outro amigo e se dirigiram ao Dilúvio. Na esquina da rua Lucas de Oliveira com a Av. Ipiranga, uma das mais movimentadas da capital gaúcha, Pinto ignorou a poluição da água, que teve maior volume por causa da chuva, e desceu com a prancha.
2 comentários:
séério??
tô shocks! =O
bah! gente nojenta... o cara deve ter engolido um monte da agua podre ahahaha
o que o ser humano faz pra aparecer! credo!
Postar um comentário