segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Barbie vai virar filme

A Barbie, que completou cinquentenário em março, vai virar filme, após acordo entre Universal e Mattel, produtora do brinquedo. Segundo a revista especializada em cinema "Variety", A Universal Pictures fechou um acordo com a Mattel para fazer um filme sobre a boneca Barbie. Marc Shmuger, o presidente da Universal Pictures, disse que está muito contente com a novidade e que é muito grato a Mattel.

"Barbie é a boneca mais famosa da história, um ícone cultural único no mundo dos negócios. Muitas representações da Barbie estão imersas na cultura pop, mas nunca antes ela ganhou vida em um filme. Somos gratos a Mattel por nos incluir nessa oportunidade extraordinária", disse.

O produtor do longa, Laurence Mark, de Crepúsculo, contou que o próximo passo é definir o roteiro do filme.

"Barbie deve ser a garota mais popular do mundo e sempre foi uma figura incrível, então precisamos deixar ela orgulhosa", declarou.

Agora só basta escolher qual será a celebridade que fará o papel da boneca. Algumas delas são:

2 comentários:

Star disse...

Oi vamos trocar link-me
meu blog tem 1 semana e já tem quase mil visitantes e ai topa trokar link??? se sim deixe um recadinho no meu espaço e é claro link-me Huhauahauhauahau bjus
a e seu blog tá d+

Star disse...

Oi eu vi q vc me linkou e vim pra retribuir só que acho q a sua caixinha do link-me não está funcionando pois tentei e não consegui copiar o link
Vé isso direitinho e qdo arrumar me avise pra mim te linkar blz !!!
Bjusss!!!