sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Shakira 'La Loba'

Sabe o que 'bomba' na Argentina? Shakira, pois é, e 'bomba' meeeesmo. Cada lugar, táxi, na TV, enfim, onde eu fosse lá estava a tal música, escutei tanto que até sei umas partes.
A música é grudenta, dançante e tal, se você tiver tomado um álcool, então, você morre dançando. O caso é: o clipe é medonho, pelo menos eu dou muita risada, na minha humilde opinião, passou do sensual para a caricatura. Sim, porque se você reparar bem, a roupa que a moça usa já é de dar arrepios, daí tem a história da loba e blá blá blá, enjaulada. Ah, não vamos esquecer da coreografia. LOL
Aqui o clipe da música "She Wolf" - She wolf, ou La Loba, já que a cantora gravou duas versões, uma em inglês e uma em espanhol - depois vocês me dizem se eu estou exagerando no comentário.
Achei que a colombiana nem existisse mais, acho que escutei uma música dela a ultima vez no filme "O amor nos tempos do cólera", que faz parte do seu primeiro disco, depois nunca mais. Alias, é uma pena que aqui no Brasil não tenhamos tanto essa cultura de escutar músicas em espanhol, porque acho muito bacana, acabamos abandonando a cultura latina. Vamos lá, então: com vocês 'La Loba'



Minha parte preferida (LOL):
"Levo comigo um radar especial para localizar solteiros
Se acaso me meto em apuros levo também o número dos bombeiros
Nem os muito lindos, nem os gostosos, nem os playboys. Eu sei o que quero
Passaria muito bem e me comportaria muito mal nos braços de algum cavaleiro"

Nenhum comentário: