quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Suposto casamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Vamos fazer dois posts em um? Primeiro a fofoca: a revista americana OK, dá detalhes do suposto casamento dos astros de 'Crepúsculo', Robert Pattinson e Kristen Stewart, apesar de os próprios dizerem que nem estão namorando. A revista norte americana, divulga com insistência o enlace do casal, inclusive na edição dessa semana diz que descobrirá, inclusive, como será o vestido da noiva e o destino da lua de mel. É, parece que fixação mistura-se com realidade.

***

Na expectativa da estréia de “Lua Nova”. A saga é a continuação do supersucesso “Crepúsculo” e, como no primeiro filme, promete muita emoção, ação e romance.
Nesse segundo filme Kristen Stewart ainda vive 'Bella' e Robert Pattinson 'Edward', 'Edward' acredita que o amor entre 'Bella' e ele está ameaçado já que sua relação com a menina, que não é vampira, a põe em perigo.


Muitas novidades vão acontecer, como Dakota vivendo uma vampira má. O trailler de 'Lua Nova' tá aí para curtir, mas não fique muito ansioso até o dia 20 de novembro! Alias, leia o livro se não leu, é um bom começo para acalmar esse nervosismo que gera a espera.


Nenhum comentário: