quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lily vai dar fim à carreira musical

Nossa inglesinha preferida Lily Allen, que se apresentou no Brasil na semana passada, anunciou nesta quarta-feira (23) em seu blog "It's not alright" que está deixando a sua carreira musical.

“Vocês sabem, eu não renegociei meu contrato de gravação e não tenho planos de fazer outro disco. De qualquer maneira, eu sigo sendo uma fã de novos artistas. Os dias em que eu ganhava dinheiro gravando música já se foram, até onde eu me preocupo, e eu não vou lucrar com nenhuma nova legislação, exceto com a venda de material gravado previamente, claro

escreveu Allen no blog . O blog foi retirado do ar nesta quinta-feira (24).

Allen já havia declarado, em entrevista ao tabloide “The Sun” no dia 14 de setembro, que queria largar a música depois de terminar seus compromissos.

"Acabo os concertos em Março, altura em que estarei preparada para outra coisa qualquer. Estou na estrada há quatro anos e aproveitei ao máximo a minha voz. Tem sido uma luta, por isso é tempo de tentar outra coisa."

Lily estaria planejando seguir com a carreira de atriz, e deve fazer o papel de protagonista na peça “Reasons to be pretty” (“Razões para ser bonita”), de Neil LaBute, que trata de trabalhadores comuns passando por crises.
A estreia na representação de Lily Allen chegou, inclusive, pelas mãos da mãe, que 'cedeu' a filha, na época com 12 anos, para ser uma das aias que acompanha a Rainha Isabel I de Inglaterra, interpretada por Cate Blanchett no filme "Elizabeth", de 1998.


Nenhum comentário: