quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Real Dolls II

Há um tempo atrás escrevi aqui sobre minha indignação quanto às bonecas "reais", substitutas, mas com categoria, das bonecas infláveis. Não coloquei muitas fotos, fiquei muito chocada ao ler que os japoneses preferm as tais bonecas e blá, blá, blá. Mas depois disso tenho recebido muitos pedidos, coisas do tipo "Onde eu encontro?" "Tu sabe onde vende?" e por aí vai.
Depois de uma pesquisa, a única fabricante que é confiável, e acredito que a única, é a Real Doll tm, tanto que no site deles há uma lista de sites fraudulentos, então rapaziada cuidado para não cair numa dessas. Tem até depoimento de compradores. É válido lembrar também que precisa ser maior de 18 anos para entrar no site, e que as compras se dão através de cartão de crédito. Fui questionada se vendia no Brasil, bom gente, eu realmente não tenho essa informação, mas acredito que não, até porque no próprio site tem os endereços para "reparo" das bonitas.
Mulheres, não fiquem chateadas, há também o Real Doll masculino, que não coloquei aqui porque achei os modelos muito 'mais ou menos', mas que saem pela bagatela de U$ 5,999,00. E dá para escolher tudo, desde a cor dos olhos até... vocês sabem o que.
Nas garotas também, dá para escolher praticamente tudo, e o valor é o mesmo U$ 5,999,00. Ainda há a opções ao gosto do cliente, mas também é pago uma taxa extra por cada adicional. Tipo comprar um carro, ? Enfim, para quem pediu a matéria está aí, mas continuo sem entender, não seria mais fácil ir até um pub e conhecer gente real do que gastar mais de 10 mil reais em um pedaço de borracha? #reflitam

4 comentários:

Cari_na disse...

nossa! se tiver bebado chaveca e nem percebe q eh boneca!!

Paulo disse...

Bom sou Homem e casado ...e compraria uma dessas para uma brincadeira a + com a minha esposa , esse material entendo eu nao é para solteiros e sim para casados que querem uma emoção a mais sem comprometimento com a propria relação....valeu!

Anônimo disse...

Poxa acho que vale apena juntar para comprar uma.Valeu pela matéria.Espero que os japas e americanos continuem com esse trabalho!

Anônimo disse...

Vale muito mais a pena que muita mina ae kkkkk