terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sunglasses 4U - réplicas de óculos

Verdade seja dita, eu não posso ficar procurando como gastar na Internet, porque eu sempre acho. A nova dica Grozelix é o seguinte: muita gente veio me perguntar sobre o posts de óculos importados inspirados em celebridades, pelo que sei vem direitinho a encomenda e os preços são bem camaradas, dessa vez encontrei outro site com, quase, a mesma proposta e adivinha? Os preços são melhores ainda, os modelos são tudo de bom e importam, só que tem que pagar uma taxa de alfandega. Então gatas e gatos primeiro leiam o site, depois comprem, assim evitam problemas maiores no futuro; saber sobre taxas e prazos de entrega é sempre muito importante.
Dá uma olhada nos modelos que separei:

Réplica: Dior

Réplica: Feidi

Réplica: Wayfarer

Inspirado em Ray-Ban


Réplica: Vogue

Nesse site há duas subdivisões para você escolher seus óculos, o que é legal assim a busca fica bem mais fácil. Não achei nenhuma mais caro que U$10,00, mas posso estar enganada, tem que olhar bem, mesmo assim acho mega barato, e a dica é a mesma: compre em conjunto assim divide-se as taxas. Então, visto as dicas acesse o site Replica Sunglasses 4U.
Posts relacionados:

Nenhum comentário: