segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Madonna - Homenagem a Michael Jackson em VMA 2009 (vídeo legendado)

A edição 2009 do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que aconteceu no Radio City Hall, em Nova York, começou de forma emocionante, Madonna surgiu no palco sem ser anunciada para fazer um belíssimo e comovente discurso em homenagem a Michael Jackson. Vestida de preto, a Rainha do Pop fez um discurso emocionado sobre Michael Jackson, comparando sua trajetória com a do Rei do Pop, já que ambos nasceram no mesmo ano, 1958.

Logo em seguida, dançarinos fizeram as clássicas coreografias das canções “Thriller”, “Bad” e “Smooth Criminal”. Para depois entrar em cena a cantora Janet Jackson e fazer sua homenagem ao irmão com a música “Scream”, gravada pelos dois. Não teve como não deixar de lembrar do lançamento deste single em 1995, e ao vê-la sendo apresentada ao vivo com Michael morto há quase três meses é, no mínimo, muito estranho.
Em suas comparações Madonna ressaltou o fato de Michael ter começado a perder sua infância aos 6 anos, mesma idade que a cantora perdeu sua mãe.
A Rainha criticou a postura das pessoas sobre os boatos levantados referentes à vida pessoal de Michael e também mostrou-se culpada por ter ficado longe do amigo depois de saber de sua morte.

Logo em seguida, dançarinos fizeram as clássicas coreografias das canções “Thriller”, “Bad” e “Smooth Criminal”. Para depois entrar em cena a cantora Janet Jackson e fazer sua homenagem ao irmão com a música “Scream”, gravada pelos dois. O single que foi gravado em 1995 pelos irmãos, teve uma apresentação inustada com Janet 'interagindo' com o irmão morto há quase três meses; ao final da apresentação a cantora olhava para o céu e fazia gestos como se estivesse falando com o irmão.

Um comentário:

Cioara Andrei disse...

Foarte interesat subiectul postat de tine, m-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazu am sa mai revin cu siguranta.
O zi buna!