quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cortes de cabelo 2010

A tendência para os cortes de cabelo em 2010, ainda oferecem uma variação enorme de possibilidades . Os cortes em camadas, com rica textura e volume será uma das opções mais usada. Mas o cabelo é cortado em menos camadas do que o ano passado o degradê esta em alta e para cabelos longos os repicados apenas nas pontas .Os cabelos desconectados curtos tambem continuam ditando a moda para cabelos em 2010.

Os cabelos curtos em 2010 vão continuar ditando a moda porem em mais camadas e desconectados , com contraste de cores , a possibilidade do “bagunçado arrumado” na verdade o mais prático possivel que mesmo ao natural fique elegante .

Outra tendência para 2010 são os cabelos com cachos bem marcados e volume apesar de muita gente apostar que a chapinha irá se aposentar em 2010, acredito que essa moda não pegue no Brasil a paixão por cabelos languidos e lisissomos da brasileira irá continuar ainda mais com novos produtos sendo lançados cada vez mais para alisar sem danificar na substituição do formol nas varidades da escova progressiva.Porem os cachos , ondas marcadas e até o crespo estará com tudo nas passarelas da moda e ditando a moda cabelos 2010.
Por esta razão, há também uma outra tendência que está começando a ganhar mais espaço, o cabelo quase inteiro, apenas desfiado nas pontas, com apenas algumas camadas para dar movimento e criar a moldura do rosto podendo ser usado tanto escovado como ao natural a moda para cabelos em 2010 esta proporcionando essa variação e os cortes devem ser fáceis de arrumar e manter tanto para produção em festas etc.. como para o dia a dia.

Nenhum comentário: